quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Primeiro Aniversário


Hoje celebra-se o primeiro ano de existência deste motel. Durante este período de tempo muita coisa foi publicada por aqui, conheci algumas pessoas, o blogue tornou-se em excelente escape para o lado B da minha personalidade e divirto-me imenso com isso. Gostaria de aproveitar a ocasião para sondar pela primeira vez a opinião daqueles que vão passando por aqui. O que gostam mais? O que gostam menos? O que poderia ser melhorado?

Porém, acredito que este espaço estará perto do seu final. Ou talvez acabe por fazer uma pausa por tempo indeterminado ou passe a publicar textos esporadicamente. O campo do erotismo e da sexualidade esgotou-se um pouco para mim e sinto que estou numa fase em que me apetece escrever sobre outras coisas que não teriam espaço num blogue deste tipo e, quero resguardar um pouco mais a minha privacidade. Também nunca tive a necessidade de insuflar ou afagar o meu ego através de meios virtuais. Para além do mais, assisto a um crescente mau gosto e vulgaridade em blogues análogos que motivam o meu distanciamente destas lides. Veremos o que irei decidir nos próximos tempos...

16 comentários:

Vontade de disse...

Realmente mau gosto é o que abunda por aí. Por isso trata de te motivar... que é para equilibrar a balança do mau gosto Vs bom gosto. ;)

Carla disse...

Parabéns ao Motel, antes de mais...e quanto ao mau gosto que por aí anda...não vale a pena ocupares os teus belos olhos com algo que não o valha, portanto ignora que é o melhor a fazer.
Não podes fechar o Motel...onde iria eu marcar encontro cntg? ;)

Beijo meu

Anónimo disse...

Então... parabéns!




=))

Anónimo disse...

Caro irmão "Bloguista,

Sou um recente frequentador do seu blog, mas gosto d bom gosto apresentado. Continua...mesmo que por vezes fiques ausente, volta sempre...

Abraço

Sensualidades disse...

parabens
e muito sucesso

Beijos
Paula

Zé das Cricas disse...

Acabei de descobrir este blog.
Pelo que vi, voltarei...

http://boacricaboaqueca.blogspot.com/

Millady disse...

Parabéns pelo bebé!!
Estou contigo neste outro lado B...porém eu conheço o teu lado A! Poucas e poucos têm esse privilégio, mas somos a prova que uma amizade também pode nascer neste contexto que são os nossos blogues.
Quanto ao mau gosto, desde que saibamos distanciar-nos...

Beijo doce querido B

Libertya... disse...

em 1º lugar, parabéns!
em 2º lugar, sabes qual o meu maior gosto pelo teu blog, a escrita que apresentas...
em 3º lugar concordo quanto ao mau gosto, mas é como em tudo na vida, uns bons,uns maus, e uns...indiferentes.
eu adoro o teu, e tenho dito!
bj libertyo

Anónimo disse...

Parabens por este blog que fui conhecendo e admirando. É sem duvida dos melhores da blogosfera.
Por mim não acabava mas se necessitas de uma outra via fazes bem em mudar.
Força colega "blogger"
Ps: Quanto ao comentario no meu post. é mesmo uma ajuda que lhe quero dar a ela. Nao duvides.

Venus in red disse...

Parabéns pelo aniversário!

É certo que o mau gosto nos acerca, no entanto, como já foi dito, deve ser causar-nos apenas... indiferença!

Quanto á vontade de escreveres sobre outras coisas, concilia... se assim te apetecer, pois isso é possivel! Eu própria, tenho dois blogues, tão distantes de conteúdo, quanto o próprio teor "obriga"... Escrevo sem regras e sem pressões... apenas em função da minha vontade!

Se puderes/quiseres continua por aqui, pois a mim... apetece-me voltar sempre...




Basium

Anónimo disse...

Um dia, com certeza haveremos de passar por aí.
Parabéns.
Two_Four (http://swingingstyle.blogspot.com)

Anónimo disse...

Bernardo, vim visitar teu blg em retribuição à tua visita, mas nossa, como gostei daqui! Entendo essa tua vontade de externar esse teu lado B, é a mesma que sinto, e foi ela que me impulsionou a fazer o meu. Mas entendo também a tua necessidade de mudar, de querer algo novo. Mas nada impede que deixes este aqui para que nos deliciemos com o que já foi escrito, e para que tu nos presenteie, mesmo que esporadicamente, com um arroubo de erotismo de boa qualidade do teu lado B. Tenho certeza de que ele´não está esgotado! E mais, esqueça-se do mau gosto. Há mau gosto também na música, na poesia, na gastronomia, na pintura. Se formos nos preocupar com o "mau" que paira por aí, estamos a ponto de nos jogar de uma ponte...

beeeijosss e prazer conhecê-lo pela blogosfera!

Jaime Piedade Valente disse...

parabéns

Anónimo disse...

O teu blogue deve ter sido o 3º ou o 4º de que gostámos e que incluímos na nossa lista de blogues. Creio que isso já dirá algo.
O porquê... Talvez porque gostemos de apreciar múltiplos pontos de vista acerca do sexo, alguns até bastante diferentes dos nossos. E isso, sem duvida, fomos encontrando por cá.
Também sem duvida: preferíamos que fosse um interregno do que um abandonar definitivo do blogue e da temática.
Não acreditamos que estejas esgotado. Cansado sim (pois já vão muitos artigos), desmotivado talvez, com vontade de variar no discurso, ok. Esgotado... é palavra muito forte que o reinventar do próprio do sexo (felizmente) põe em questão na maioria das vezes.
O "mau gosto", a "vulgaridade", ainda que algo relativo à personalidade de cada um, não deveria nunca ter ascendente sobre as nossas noções do que será o contrário e de o defendermos. Mas, obviamente, respeitamos as tuas opções.
Fora tudo isto... pois damos-te os parabéns por este ano de vida, ainda que pesarosos se for também a data da "morte" deste espaço.

Anónimo disse...

Parabens ao seu blog e muitos anos de vida sexual!
AH!
a cor do fundo nao me agrada, gostava do vinho!
LEO

Red Angel disse...

Como eu te compreendo... Talvez seja por isso que eu escreva em outros espaços que nada lembram a Red Angel...

Contudo, vou ficar menos feliz, se realmente deixares de escrever, o teu blog é um dos poucos que sigo e comento.

Seja como for, parabéns.