quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Aperitivo


Hoje dou início a mais uma aventura no campo da escrita. Através deste blogue, pretendo relatar algumas das minhas aventuras e peripécias eróticas que felizmente têm preenchido a minha vida. Muitas destas histórias poderão remeter o leitor para um passado recente, para o meu quotidiano e quem sabe dar lugar às fantasias que pretendo realizar num futuro próximo.
Por aqui passarão diversas personagens, umas portuguesas, outras brasileiras, já que tenho o previlégio de dividir a minha vida profissional nesses dois países que adoro. Aliás, fiz questão de dividir este espaço com uma das minhas amigas coloridas do país irmão, por quem nutro um enorme caminho. Obviamente, iremos contar alguns dos nossos episódios mais tórridos, assim como outras aventuras sexuais que vamos tendo entretanto. Aqui e ali, pretendo dar espaço à divagação, às imagens, ao humor mas nunca perdendo o foco, de este ser um blogue assumidamente erótico.
Pretendemos acima de tudo, estimular os vossos sentidos, aumentar a líbido e quem sabe provocar-vos um pouco...

8 comentários:

Diva disse...

Salut!

Diva agradece o seu comentário :)

Merci et bisou

carpe vitam! disse...

impressão minha ou já nos conhecemos?

Fresquinha disse...

Ex-mulher do José Maria Lupi(Rio Frio) venho dar-lhe os parabéns, e convidar-vos a ver o meu:

www.afresquinha.blogspot.com

Shelyak disse...

Welcome!
:)

Avid disse...

Bem vindo!!! Aqui estaremos para nos deliciar.
Bjs meus

Ƭ. disse...

voltei para agradecer a liberação da imagem do selo em meu blog e aproveito para segui-los.

forte abç,

teresa castro

Sexywife and Husband disse...

bem vindos!
bjs aluados
Sexywife and Husband

claras manhãs disse...

e eu que fechei o meu blog erótico há uns cinco meses
Vês, e também não disse nadinha.
Uma parvoíce não assumirmos o nosso lado erótico, uma parvoíce que fiz.

beijinho