sábado, 14 de fevereiro de 2009

Eros Porto 2009


Decorre neste momento, o Eros Porto 2009 no Pavilhão Multiusos de Gondomar, aqui bem perto da minha casa. O certame teve início na passada quinta-feira e foi apadrinhado pela ex-actriz porno Cicciolina que levou ao rubro milhares de homens durante a década de 80. Durante o Eros Porto '09, cujo objectivo continua a ser o romper barreiras e preconceitos, incentivando as pessoas a viverem a sexualidade de forma plena e aberta, estarão ainda outros conceituados artistas nacionais e internacionais do universo do erotismo.

Uma das novidades deste ano será a área dedicada ao país convidado, a Rússia e os seus produtos típicos, tudo misturado com um toque de verdadeiro erotismo. Mas a novidade mais erótica chega com o Estúdio X que, pela primeira vez abre as suas portas no Porto, para apresentar a filmagem de filmes para adultos em directo.Nesta segunda edição a organização tem a expectativa de aumentar a representação da indústria erótica portuguesa, assim como dos profissionais presentes. O Erosporto 2009 mantém-se assim como o principal salão erótico do norte da Península Ibérica.

Tendo em conta que hoje é o dia dos namorados, arriscar-me-ia a propor este evento como um programa alternativo para os casais mais desinibidos. Eu passarei por lá esta tarde para ver as novidades.


4 comentários:

Avid disse...

Pois..."depois traz la as novidades p ete lado do oceano.
Bjs meus

unno disse...

vou estar atento ao novo blog... sejam benvindos!!!!

Anónimo disse...

este ano não vou. tenho visto sempre mais do mesmo:(

DoisaboresEle disse...

Depois conta se valeu a pena...
Beijos saborosos