sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Turismo Naturista


A Costa Vicentina e a zona de Leiria estão na mira de um empresário, adepto do naturismo, que procura erguer dois ecorresorts na costa alentejana e um na zona costeira de Leiria, exclusivos para nudistas.

O projecto já recebeu a aprovação da Secretaria de Estado do Turismo e o financiamento da Banca. "Pelo que nos foi dado a conhecer, são empreendimentos de alguma dimensão", acrescentou.

O investimento, na ordem dos cinco milhões de euros por resort, prevê a construção de moradias de madeira isoladas, com tipologia T0 e T2, jardins, supermercado, piscinas, ginásio e salas de convívio. Trata--se de resorts ecológicos, longe do conceito luxuoso, mas que oferecem todas as condições aos adeptos do naturismo.

Cada resort vai criar entre 50 a 70 postos de trabalho e terá uma taxa de ocupação média de cerca de 80 por cento de turistas estrangeiros e 20% portugueses. Os funcionários não estão impedidos de usar roupa.

Fonte: Correio da Manhã (20/08/2009)

6 comentários:

Silly disse...

Olha, que excelente notícia!

Beijo quente

PjConde-Paulino disse...

ora aí está algo que se adapta plenamente aos portugueses...lol"

Já que andamos de tanga - melhor será andar sem nada..."lol

Abraço .( mas ainda vestido...lol" nada de confusões..."lol )

pj

Casal do Arrocha disse...

Voltando com muitas saudades e desejando um ótimo final de semana pra ti!
Bjs...

Mário Laine disse...

Que bom! Já curti alguns locais de nudismo no Brasil. Aceito convites para uma temporada sem roupas em Portugal. Se puder ser sem pudor melhor ainda.
Abraço a todos

Mário Laine

Vontade de disse...

Uma optima sugestão para o calor...

ángel disse...

Gracias por tu espacio natural y libre que descubro.


Saludos...