sábado, 31 de outubro de 2009

Caça às Bruxas


Divirtam-se nesta Noite das Bruxas e deixem-se enfeitiçar pelos prazeres da vida!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lisboa Erótica



O V Salão Internacional Erótico de Lisboa 2009 chega hoje para manifestar uma expressão de liberdade onde prima a imaginação, o prazer, o erotismo, a sedução e o glamour. Durante os três dias do evento serão rompidas barreiras e preconceitos para dar espaço aos espectáculos mais quentes, concursos que misturam graça e picardia, acrobacias sensuais, a presença do consultório da perversão e sexo, aulas onde poderás conhecer tudo sobre o sexo...


Durante o Salão poderão encontrar diversos espectáculos, entre os quais de strip-tease, acrobacias em trapézios e baloiços, acrobacias vaginais, shows lésbicos, etc. Em oito palcos, poderão ver as vedetas do sexo realizando as vossas fantasias diante dos vossos olhos, melhor é impossível. Após o sucesso das edições anteriores, o Salão Internacional Erótico de Lisboa, regressa à capital portuguesa entre os dias 30 de Outubro e 1 de Novembro.


A não perder, escaldante...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Slogan


O Verão já lá vai, mas acho que vou comprar uma t-shirt destas!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Na Sex-Shop


Após uma recente visita a uma sex-shop no Porto, descobri que o meu imaginário sexual é muito simples e que estou verdadeiramente longe de me tornar um pervertido. Em animada conversa com a empregada da loja, foram-me relatadas histórias de travestis que se masturbam compulsivamente, vibradores que se perdem nas entranhas de homossexuais mais empolgados e que certas pessoas usam dildos quotidianamente como uma espécie de rolha devido à sua extrema dilatação anal.
Afinal de contas, sou um tipo muito certinho...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudança de Hora


No passado fim de semana, eu e a Z. fizémos questão de aproveitar bem a hora extra que a mudança para o horário de Inverno nos proporcionou...

domingo, 25 de outubro de 2009

Eu, a Z. e ...


Enquanto as negociações prosseguem, vamos antecipando algumas das cenas que poderão acontecer em breve.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Pecado Mora ao Lado


Será impressão minha, ou a loira da imobiliária aqui do lado, anda cheia de sorrisinhos para mim?
Não quero ser convencido mas existe um certo tipo de olhar feminino que raramente me engana...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prazeres Endiabrados


E que tal este pequeno diabrete de língua vibratória?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Toque







És um verdadeiro enigma erótico. Adoro sentir os teus pequenos espasmos corporais quando te percorro a pele com a ponta dos meus dedos, como se eles tivessem o poder de emitir pequenas descargas eléctricas...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Orgasmos Musicais







A tecnologia invadiu definitivamente o universo erótico. A grande novidade do momento, nas sex-shops, são os vibradores que podem ser acoplados ao iPod. Ele acompanha o ritmo da música e promete dar orgasmos intensos às mulheres.

domingo, 18 de outubro de 2009

Primeiro Balanço


E tu disseste...

" Adoro estar contigo. É tudo tão simples e sem complicações. Não me importa o que aconteceu antes nem no que virá depois".

Eu remeti-me ao meu silêncio habitual. Agora apenas te respondo, que és das melhores coisas que me aconteceram nos últimos meses.

Estamos entendidos?

sábado, 17 de outubro de 2009

Casta Especial


Alguém me acompanha na prova deste vinho tão especial?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dupla Penetração



Sim, já fiz e posso assegurar que é bastante intenso, pricipalmente para a mulher. Vi mulheres que choraram de prazer e a desfalecer devido aos seus múltiplos orgasmos.
Mas não é fácil, em todos os sentidos. Digamos que a DP não é coisa para principiantes. Exige paciência, intimidade, entrega total, controle e técnica, muita técnica.
Foi a indústria do cinema para adultos, empenhada em exibir cenas cada vez mais ousadas, quem se encarregou de popularizar esta variante sexual. Porém, mesmo nesse meio, são poucas as actrizes que aceitam e realizam a dupla penetração com desenvoltura. O que dizer, então, de nós, simples mortais?
Para a grande maioria a DP é uma daquelas coisas fadadas a permanecer no plano das fantasias. Mas, supondo que vocês tenham a oportunidade de participar de uma empreitada dessas, vão aqui alguns conselhos importantes:


1. A mulher deve estar muito excitada e ser experiente em sexo anal.


2. A posição mais adequada é aquela em que um dos homens fica deitado de costas, a mulher por cima, de frente para ele, e o segundo homem por trás dela. A felizarda encaixa primeiro o pénis do homem que está por baixo na vagina. Em seguida, empina o rabo para que o outro meta no cuzinho.


3. Os movimentos devem ser bem sincronizados para evitar que um dos pénis (ou os dois) fiquem escapulindo a todo o momento. O ideal é alternar o entra-e-sai, isto é, quando um entra o outro sai, quando um sai o outro entra. Deu para entender?

Se tudo for feito correctamente, o prazer da mulher será indescritível. Porém, como diz o ditado, não há bela sem senão. Se fazer sexo anal já é uma coisa complicada para a maioria das mulheres, imaginem fazer com os dois orifícios ao mesmo tempo.
Outro complicador é a dificuldade de reunir dois homens realmente dispostos a participar. A DP coloca-os numa situação de muita intimidade, de muita proximidade. A membrana que separa o recto da vagina é muito fina e, por consequência, o homem sente o pénis do outro a roçar, a massajar, o seu. É praticamente inevitável, também, o roça-roça dos testículos. Isso pode ser muito excitante para alguns, mas é inaceitável para outros. Se vocês tem medo de fraquejar e passar a gostar de "outras coisas" por causa disso, esqueçam a DP.
Alguns casais que alimentam essa fantasia têm lançado mão da dupla penetração com o uso de um vibrador. Pénis e vibrador, um na frente e o outro atrás (não necessariamente nessa ordem), numa verdadeira comunhão do homem com a máquina. As vantagens são evidentes: o vibrador está sempre pronto, não tem problemas de erecção e, o que é importante, não conta para ninguém.
Experimentem! Eu recomendo.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Há Homens de Sorte!


Alguém se importa de me informar onde fica este estabelecimento???

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Triângulo


Faz algum tempo que não tenho uma experiência destas. Considero que está na hora de revalidar os meus conhecimentos na matéria. Apesar de preferir a sexualidade a dois pelo seu grau de intimidade e entrega, devo admitir que o prazer as três nos proporciona sensações indescritíveis e totalmente inesperadas.

domingo, 11 de outubro de 2009

Sinceridade


- Gosto do belo onde o encontro - disse-me. - Acho que é uma injustiça ligar-me a uma única pessoa. Penso, em teoria, que o casamento é a instituição mais tirânica da sociedade. Como é que um homem de honra ousa oferecer o que não depende só da sua vontade? Em geral, nunca se deveria prometer nada. A senhora não encontrará ninguém que possa dizer-lhe que eu alguma vez prometi seja o que for a alguém. Nem sequer prometo ir a um jantar quando sou convidado, limito-me a informar que recebi o convite. Nunca faço apostas e nunca jogo. O acaso é uma força demasiadamente grande para lhe dar hipóteses de me vencer. E é por isso que nunca prometerei a uma mulher ficar-lhe fiel. Ela deve aceitar-me como sou. Se condescender em partilhar o meu coração com outras, encontrará aí lugar bastante. Eis a razão pela qual nunca fiz uma declaração de amor a uma mulher. Espero sempre que ela me diga simples e francamente se lhe agradei o bastante para que já não tenha nada a recusar-me.

Wilhelmine Schroeder
in Memórias de Uma Cantora Alemã

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amiga Exibicionista


Após um longo período de insistência, decidi publicar uma das fotografias que me foram enviadas pela Manuela, uma algarvia que lê regularmente este blogue. Define-se como exibicionista assumida e que se excita loucamente ao imaginar as reacções de todos aqueles que a vêm despida. Assim sendo, que seja feita a sua vontade...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

My Oblivion


Porque algumas vezes os afectos são envoltos por uma ténue melancolia...
Possívelmente, esta será uma das minhas músicas preferidas dos Tindersticks.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dildomania


Hoje gostaria que a ala feminina expressasse a sua opinião sobre o uso de dildos na vida sexual. Usam regularmente? Como os preferem utilizar? Qual o balanço geral do uso destes objectos?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fim de Semana Prolongado

Foste absolutamente...INSACIÁVEL!

E eu, simplesmente adorei!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

De Olhos em Bico


Isto deve ser o conceito japonês de programa televisivo para jovens.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nostalgia


Hoje escrevo-te em papel perfumado.
As palavras passam por mim como inúteis.
Ajuda-me a mudar a direcção do meu olhar.
Diz-me que o meu nome não se apaga com os dias.
Que os meus olhos são um refúgio para a tua alma.
Não preciso que me vejas. Que me abraces.
Basta que leias o meu olhar com poesia.
Basta que existas.