sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Afastados na Cama, Juntos no Prazer I


Quando estamos separados matamos o desejo como podemos. Tua voz me excita e morro de prazer em nossas conversas íntimas. Enquanto trabalho, fico tesuda só em pensar o que me aguarda na hora em que me recolho ao meu apartamento na pousada e me conecto a você. Você me envia mensagens excitantes o dia inteiro e vou me preparando.
À noite quando você me telefona, eu já estou saindo do banho. Pede para ligar a web. Atendo seu pedido. Largo a toalha e me mostro nua para você, que diz para eu tocar meus peitos. Acaricio-os como se fossem as suas mãos a me alisar. Você digita e me guia. Passo a língua nos lábios e me sinto molhada.

O prazer começa a tomar conta de mim. Pego uma das calcinhas que você me deu e que sei que o enlouquece. Apenas um fiozinho entre as minhas nádegas de carnes firmes e bronzeadas. Viro-me de costas para você e inclino-me para que a visão seja melhor. Faço movimentos ondulantes. Rebolo, mesmo, meu gato. Como se você estivesse encostado em minha bundinha macia. Adoro sentí-lo assim.

Volto-me para o monitor e você pede para me ver de frente. Diz que está duro. Abro as pernas para que você veja como estou. Tiro a calcinha e toco-me para você. Vou sentindo a saborosa sensação da masturbação compartilhada. Meu corpo se entrega aos meus dedos e ao seu desejo. Meu sexo pulsa. O liquido viscoso escorre. Mordo a calcinha para abafar os gemidos, por causa dos hóspedes. Você gosta. Eu sei e o imagino perto do primeiro gozo. Aproximo a câmera, colocando-a entre as coxas. Deixo-me levar pelo tesão, movendo os quadris. Já não me seguro e gozo em primeiro plano com você. O telefone toca em seguida. Começaremos outra vez.

5 comentários:

Al disse...

FABULOSA!!!

Anónimo disse...

Mto quente..... delicia de texto.... mto excitante..

DoisaboresEle disse...

Quente...muito quente...
Tesão louco...
beijos para os 2

Moura ao Luar disse...

Há muito tempo não faço isso... mas quando é feito com muito tesão é maravilhoso...

Nemogeleia disse...

:) :)
Está tudo dito...