quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dupla Penetração



Sim, já fiz e posso assegurar que é bastante intenso, pricipalmente para a mulher. Vi mulheres que choraram de prazer e a desfalecer devido aos seus múltiplos orgasmos.
Mas não é fácil, em todos os sentidos. Digamos que a DP não é coisa para principiantes. Exige paciência, intimidade, entrega total, controle e técnica, muita técnica.
Foi a indústria do cinema para adultos, empenhada em exibir cenas cada vez mais ousadas, quem se encarregou de popularizar esta variante sexual. Porém, mesmo nesse meio, são poucas as actrizes que aceitam e realizam a dupla penetração com desenvoltura. O que dizer, então, de nós, simples mortais?
Para a grande maioria a DP é uma daquelas coisas fadadas a permanecer no plano das fantasias. Mas, supondo que vocês tenham a oportunidade de participar de uma empreitada dessas, vão aqui alguns conselhos importantes:


1. A mulher deve estar muito excitada e ser experiente em sexo anal.


2. A posição mais adequada é aquela em que um dos homens fica deitado de costas, a mulher por cima, de frente para ele, e o segundo homem por trás dela. A felizarda encaixa primeiro o pénis do homem que está por baixo na vagina. Em seguida, empina o rabo para que o outro meta no cuzinho.


3. Os movimentos devem ser bem sincronizados para evitar que um dos pénis (ou os dois) fiquem escapulindo a todo o momento. O ideal é alternar o entra-e-sai, isto é, quando um entra o outro sai, quando um sai o outro entra. Deu para entender?

Se tudo for feito correctamente, o prazer da mulher será indescritível. Porém, como diz o ditado, não há bela sem senão. Se fazer sexo anal já é uma coisa complicada para a maioria das mulheres, imaginem fazer com os dois orifícios ao mesmo tempo.
Outro complicador é a dificuldade de reunir dois homens realmente dispostos a participar. A DP coloca-os numa situação de muita intimidade, de muita proximidade. A membrana que separa o recto da vagina é muito fina e, por consequência, o homem sente o pénis do outro a roçar, a massajar, o seu. É praticamente inevitável, também, o roça-roça dos testículos. Isso pode ser muito excitante para alguns, mas é inaceitável para outros. Se vocês tem medo de fraquejar e passar a gostar de "outras coisas" por causa disso, esqueçam a DP.
Alguns casais que alimentam essa fantasia têm lançado mão da dupla penetração com o uso de um vibrador. Pénis e vibrador, um na frente e o outro atrás (não necessariamente nessa ordem), numa verdadeira comunhão do homem com a máquina. As vantagens são evidentes: o vibrador está sempre pronto, não tem problemas de erecção e, o que é importante, não conta para ninguém.
Experimentem! Eu recomendo.

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu já fiz DP e asseguro que é muito bom...

JCA disse...

olha que instruções tão interessantes ;-)

A Princesa disse...

Delicioso...

Bjs

S. disse...

A Dp é um prato especial para momentos especiais. Se corre mal é desastrosa, se corre bem é divinal.
beijos

Shelyak disse...

Pois em termos práticos, requer alguma ginástica mas que é super excitante, é sim...
:)))

Fabby Lima disse...

Adorei a explicação! No primeiro pré-requisito( a mulher deve está abituada ao anal, já tenho! Falta reunir os dosi parceiros! Adorei1 Bjs Fabby

Gata2000 disse...

As recomendações estão a ter aderência. Já te disse antes homem, pega na caneta e começa mas é a escrever um livro, com indicações e lições e um outro à parte com memórias e indecências.
vai por mim, tu estás lá é só haver uma editora disponível!
Beijinhos

Millady disse...

B! O verdadeiro expert em DP! Ai Brasil que tanto tns para ensinar...eu cá vou aprendendo com uma extensão de ti: os brasileiros :)
Beijo doce

DoisaboresEle disse...

É simplesmente fantástico...
Beijos

Naughty Girl disse...

a variante com 2 mulheres e 1 homem, com uma das moças usando strap-on, é interessante também... mas nada que se compare a 2 machos a te penetrar... sensação indescritível... altamente recomendável!

Sexywife and Husband disse...

estou com a gata2000
é bestseller na certa!
bjs aluados
Sexywife

carpe vitam! disse...

Gosto destes teus posts didáticos... gracias

Anónimo disse...

Adoreeeeei as dicas!!!
Muito explicativas.

Beijo rouge

Dani