terça-feira, 26 de maio de 2009

Curiosidade


No campo sexual, sempre me considerei ligeiramente dominador. No entanto, nunca aprofundei muito esta minha vertente, embora nos últimos tempos tenho sentido alguma curiosidade em relação ao sado-masoquismo. Convenhamos que se trata de uma área que causa repulsa a grande parte das pessoas mas por algumas coisas que tenho lido, consigo facilmente vislumbrar alguns traços de afecto superior em que existe um sedutor jogo de dominação, amor e submissão ao ente amado. Assim sendo, gostaria que os leitores que sejam praticantes ou tenham tido algumas experiências neste campo, dessem testemunhos das suas experiências e levantassem o véu em relação a esta temática que me vem seduzindo de há uns tempos para cá.

7 comentários:

L. disse...

Eu adoro ser dominada mas abstenho-me dos requintes sádicos e tenho os meus limites. Parece-me que tudo o que marque fisicamente ou possa marcar emocionalmente é excesso. No entanto, respeito totalmente quem sinta prazer por esta via, exactamente por isso, porque sente prazer! Eu penso que não sentiria mas só experimentando.

Boas palmadas ( palmadas eu gosto... )e um beijo!

Palma da Mão disse...

No campo do sado masoquismo, respeito, aceito pelo mesmo que foi dito anteriormente, se é uma forma de prazer, ok, cada um com os seus estimulos,não pratico!
Quanto a bondage, o assunto é outro, é fascinante quando existe carinho, quando se sabem bem as regras do jogo, quando existe o tal afecto, que nos faz submeter e soltar perante o outro, a minha experiência é muito pouca, julgo que ainda tenho muito para aprender,rsrs
Beijinhos
Liliana

Casal do Arrocha disse...

Por enquanto desconheço,
mas que me sinto atraída eu sinto.
Acho que adoraria ser dominada.

Pedaços de uma alma apaixonada BDSM disse...

Vivênciei o sadomasoquismo por 3 anos(completos ontem).Por ser masoquista posso afirmar que a arte é deveras maravilha de viver.Sou submissa...e fui feliz..rs
Beijos amigo, obrigada pelas visitas e palavras tão carinhosas para comigo.Estela:>

Anónimo disse...

Eu gosto de dominar mas também gosto que me dominem, tudo depende da pessoa.
Já tive experiências em que dominei mesmo, nomeadamente com brinquedos e penetração no homem, e confesso que não fiquei grande fan. :-)

T disse...

Nunca experimentei, mas mesmo que tivesse essa vontade (que confesso que não tenho), já abordei o assunto com o S, porque alguns dos nossos visitantes praticam, e ele jamais aceitaria algo assim!
Nada contra, só não faz o nosso genero!
E confesso que fico encantada quando encontro um grande amor numas descriçoes de sado-masoquismo..
Mas uma pessoa já chora de vez em quando num anal mais bruto, eu nem consigo imaginar magoarem-me com esse intuito mesmo :P ahahha

Experimenta e conta :)
beijos de dominadora e submissa..:P

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querido e novo amigo meu,

pode ter certeza que este assunto de teu post, será cometado por mim, rs, porém, esta semana estou com problemas de saúde na familia, e em virtude disso, não tenho podido dar a devida atenção as coisas que normalmente faço. Acho eu que somente amanha, eu volto aos poucos a minha rotina diaria e normal.

Será um prazer falar sobre este assunto, que me fascina, me encanta e no qual eu tiro dezenas de prazeres junto ao meu Dono.

E tenho quase certeza, pelo andar da carruagem, que ester assunto, tema, o fascinará demais....rsrs.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun