sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fado Samba


Lisboa, Junho de 2007

Chegámos à capital portuguesa no final daquela Primavera quente. Eu estava de passagem por Lisboa para resolver alguns negócios pendentes. Como se tratava de uma curta estadia, a Cláudia acompanhou-me nessa viagem e ficámos instalados no Hotel Borges, no Chiado, em pleno coração alfacinha. Os dois primeiros dias foram bastante atarefados e enquanto eu me ocupava dos meus afazeres profissionais, a Cláudia entretinha-se a redescobrir os recantos de uma cidade que a tinha fascinado numa viagem anterior.
Nos dias anteriores á viagem, tinha comentado com a Cláudia que tinha uma grande amiga fadista com quem já tinha tido algumas aventuras sexuais em tempos recentes. Tratava-se da Filipa, bissexual assumida e possuidora de uns olhos felinos difíceis de esquecer. Ficou combinado com que num desses dias, iríamos jantar à casa de fados onde a Filipa se costumava apresentar e caso houvesse alguma química entre nós, avançaríamos com uma sessão sexual a três.
Numa sexta-feira, a dois dias de regressarmos ao Brasil, fomos até Alfama a uma afamada casa de fados onde a Filipa iria cantar. A casa estava cheia. A maioria da clientela era composta por grupos de turistas estrangeiros que queriam absorver a magia que a canção tradicional portuguesa provoca mesmo aqueles que não entendem a nossa língua.
Fomos graciosamente acolhidos pelos proprietários do estabelecimento e pela Filipa que já nos aguardava. Pude logo constatar que a Filipa mirava a Cláudia da cabeça aos pés e notei que a minha parceira lhe tinha agradado num primeiro contacto. A minha amiga fadista continuava muito bonita. Seus cabelos negros encaracolados, olhos felinos e aquela pele que mais parecia pura porcelana.
Sentámo-nos numa mesa mais reservada, jantámos tranquilamente e logo depois deixámo-nos embalar pelos fados cantados pelos três fadistas que se apresentaram naquela noite. Anteriormente, a Cláudia tinha comentado que o fado não lhe agradava pela sua melancolia quase doentia, mas desta feita, parecia rendida aos belos poemas que eram acompanhados pelo choro das guitarras.

Eram quase duas da manhã, quando a Filipa veio-se sentar junto de nós. Depressa se criou um clima de intimadade entre nós. A conversa decorria fluída e descontraída, pontuada aqui e ali de alguma malícia. As minhas parceiras pareciam entender-se muito bem e eu já adivinhava uma madrugada escaldante, divindindo-me entre aquelas duas belas ninfas. Acabei por ser eu a desferir o ataque final, ao convidar a Filipa para nos acompanhar até ao hotel. Ela solta uma sonora gargalhada com o meu descaramento súbito. Acenou positivamente com a cabeça e preparámo-nos para sair dali rapidamente. Apanhamos um taxi e seguimos na direcção do Chiado.
A madrugada já ia adiantada e os funcionários de serviço naquela noite olha-me de soslaio, quando me vêem entrar acompanhado de duas mulheres. Decidi ignorar aqueles olhares indiscretos e subimos até ao terceiro andar. Mal demos entrada no quarto 305, deixo-me envolver por aquelas duas mulheres. Beijo-as alternadamente e percorro suavemente os seus corpos com as minhas mãos. Logo depois, peço que Filipa beije a Cláudia. A imagem era excitante e aproveito o momento para me ir libertando das minhas roupas. Vejo que elas as duas imitam o meu gesto, despindo-se uma à outra sem descolarem os lábios.
Deito-me na cama completamente nu e observo elas as duas cada vez mais agitadas. Na penumbra do quarto, apenas iluminado por um dos candeeiros de cabeceira, vejo Filipa mergulhada nos seios da Cláudia que tomba a cabeça para trás, deixando-se levar pelo prazer.

Chamo-as para perto de mim. Mais beijos e afagos. Ajeito duas almofadas e deito-me relaxadamente. Peço que me chupem. As bocas e as línguas alternam de forma perfeita na exploração de todos os recantos do meu sexo. Ao invés de fechar os olhos, observo-as atentamente e tento reter todos aquelas imagens estimulantes. Um pouco depois, a Cláudia continua a mamar e a Filipa vai para trás dela. Empina-lhe o rabo, colocando-a de quatro e devora-a com a língua. Naquele momento, os gemidos aumentavam de intensidade e o quarto era um puro retrato de luxúria e prazer. Estimulada pela língua da Filipa, a Cláudia chupava com mais vigor ainda e engolia-me a vara na totalidade, fazendo-a tocar na sua garganta ao ponto de lacrimejar.
Peço que ela se sente em cima de mim. Ela cavalga-me com ferocidade e afaga os seus próprios peitos. Faço sinal para que a Filipa se posicione por cima do meu rosto. Em instantes, tinha a Cláudia montada no meu pénis e a Filipa inundava o meu rosto com o seu mel agri-doce. Não demorou muito para que a minha amiga fadista se viesse na minha boca. Deixa-se cair lânguidamente a meu lado, disfrutando daquele torpor posterior ao orgasmo e observa a Cláudia que ia-se deliciando com o meu caralho nas suas entranhas. Pouco depois, venho-me em simultâneo com ela, inundando-a de esperma que ela parecia querer beber através dos seus espasmos vaginais. Serenamos durante breves momentos.

Sento-me numa poltrona no canto do quarto e acendo um cigarro. A minha cabeça fervilhava de excitação. Peço que se posicionem na sugestiva posição de 69. Queria vê-las a chuparem-se uma à outra. Elas sorriem e obedecem ao meu pedido. Era como se estivesse a vêr um filme pornográfico ao vivo. A única diferença era que a imagem estava embaciada pelo fumo que eu ia expelindo lentamente. Sentia o meu pénis a revigorar-se novamente...
Levanto-me e avanço para a cama. A Filipa estava por cima da Cláudia. Sem grandes demoras, coloco um preservativo e penetro-a por trás. A Cláudia posiciona melhor a cabeça e ao mesmo tempo que eu ia enfiando na cona da Filipa, ela aproveita para alternar a sua boca ora no grelo da nossa parceira, ora nos meus testículos. Sinto arrepios na espinha e agarro a cintura da Filipa com firmeza. Sentia-me como que embriagado por tanto estímulo e prazer.
De súbito, a Cláudia pede que eu lhe coma o rabo. Saio de dentro da Filipa que estava completamente molhada, jogo fora a camisinha e coloco a Cláudia de quatro. Debruço-me e dou-lhe uma leves lambidas no ânus para o deixar ainda mais relaxado. Posiciono-me por trás dela e vou introduzindo o pénis lentamente. Ela geme e abre-se toda para mim. Sem grande dificuldade, atinjo o fundo. Vou comendo aquele rabo a bom ritmo. Atrás de mim, a Filipa esfrega as mamas nas minhas costas e vai-me provocando com pequenas mordidas na nuca e nas orelhas. Minutos depois, sinto que estou prestes a gozar. Coloco-me de pé na cama. A Cláudia e a Filipa percebem de imediato a minha ideia e posicionam os seus rostos abaixo da minha vara. Masturbo-me rapidamente e solto uma valente ejaculação que lhes inundou rosto e língua. As minhas pernas estremecem e deixo-me cair na cama esgotado.
A Filipa levanta-se e vai para a casa de banho. Oiço água a escorrer do chuveiro. Pouco depois, vejo-a vestir-se, pegar no telefone para chamar um taxi e despede-se de nós. Ficou prometida uma visita da nossa fadista ao Brasil. Eu sentia-me pleno, pois tinha tido a meu lado a mais bela das combinações do fado lusitano em alternância com o encalorado samba brasileiro.
Aproveito para tomar um banho com a Cláudia. Ainda me sentia muito excitado e queria mais. Os ponteiros do relógio já ultrapassavam as cinco da manhã, uns tímidos raios solares iam invadindo o quarto e nós ainda estávamos em plena comunhão carnal por cima das tolhas húmidas.

6 comentários:

Palma da Mão disse...

Ufaaaa!!Possas está calor aqui...rs
Vou indoooo, mas volto!Excitante!
Beijinhos
Liliana

ka disse...

partindo de fotos reais, este é um ensaio artístico que gostaria de vos apresentar...

DESIRE disse...

Uiiiiiiii
Tem selinhos no meu blog!
Bom fim-de-semana!
Beijos prometidos

Helô Müller disse...

Ufa !! Vc é um bom narrador de contos eróticos, sem dúvida alguma, bem excitante mesmo, parabéns !! ...
Obrigada pelo seu carinho lá no meu Blog dos Astros, e lamentavelmente não poderei dizer nada sobre os dados que lá deixou, por serem insuficientes. Só posso reforçar o óbvio, ou seja, a pessoa é taurina ! ( pensei ser vc, mas vi no seu perfil que é gêmeos )
É necessário além do dia e hora, o estado/País e o ano de nascimento !
Sobre Touro eu já escrevi lá, assim como Gêmeos ! ( leu ??) Ontem postei sobre Câncer, e é possível que tenha algo a ver com vc, já que pela proximidade zodiacal, normalmente os
geminianos podem ter um mercúrio ou vênus neste signo - pura especulação, ainda que viável, ok ? rs -
Beijos !!
Helô

Millady disse...

Faltava cá a tramada!!
Vejo que também te divertiste pela capital!!
Sim, já sei! O teu hotel era melhor que o meu!!
Beijo doce

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu