sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fantasias Eleitoralistas


Teresa Caeiro é a demonstração de como se pode ser politicamente de direita e ter uma forma de pensar e agir que ultrapassa a esquerda. Para além do mais, sempre considerei esta dirigente do CDS-PP, como uma das mulheres mais interessantes do espectro político português. Gosto de mulheres inteligentes, com ar distinto e uma sensualidade subtil. Acredito que seja uma companhia fabulosa para um jantar íntimo. O resto do serão poderia ser preenchido a...discutir assuntos de Estado, claro está!

4 comentários:

Casal do Arrocha disse...

Interessante ela!
Muito simpática.
bjs...

goti disse...

Ora aí está uma boa conjugação entre o prazer voluptuoso e o prazer politico, será??!!!!

UM BOM FIM DE SEMANA CHEIO DE VOLUPTUOSIDADE!!!

Beijos doces e alegres!!!!!

Roberto Ney disse...

Para quem ainda não conhece, foi criado um novo espaço chamado “biografias horizontais”. Um espaço aberto e diversificado, com o objetivo de discutir o sexo de forma inteligente e descontraída. Contamos com sua participação e com suas palavras. Falar de sexo não dói, então dispa-se de todos os pudores e escancare para nós suas meias verdades... combinado?
http://biografiashorizontais.blogspot.com/
Grande abraço!

Palma da Mão disse...

Migo, sem duvida a etiqueta que acrescentas-te ao post combina na perfeição...mas nunca se sabe, contando que depois mesmo sem nomes, nos tragas os detalhes dessa conversa inteiramente estatal, claro, em que estavas a pensar?rsrsBeijinhos
Liliana