domingo, 31 de janeiro de 2010

Eros Porto ´10


Está em preparação a III edição do Eros Porto, Salão Erótico do Porto, que terá lugar entre 4 e 7 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Em 2010, o evento terá a Itália como país convidado, a presença de personalidades surpreendentes, o regresso do universo fetish e o lançamento mundial do primeiro filme interactivo para adultos.
Consolidado como um dos mais importantes eventos do universo do erotismo, sexualidade e entretenimento para adultos da Península Ibérica, o Eros Porto está a preparar muitas novidades para a edição deste ano.

A interactividade com o público é também uma das grandes apostas, estando previstos diversos concursos que irão desafiar a ousadia dos nortenhos, e diferentes actividades onde o próprio visitante é o protagonista, de que são exemplos a realização de um filme para adultos ou a produção de uma sessão fotográfica em directo. A Itália terá honras de país convidado, estando previstas as participações de estrelas transalpinas de renome, algumas das quais serão uma autêntica surpresa para o público português.
O regresso do universo fetish, o sushi erótico e os workshops de apresentação das principais novidades em artigos são outras das novidades. O Eros Porto’10 terá áreas temáticas como Atelier Erótico, Swingers, Tântrica, LGBT, BDSM, Feminina, Estúdio X, Concursos, Boulevard Erótico e Restaurante Erótico Italiano.

1 comentário:

Libertya... disse...

maldita distancia a minha...não perdia!
bjs libertyos