sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esferas Tailandesas

Você já ouviram falar em esferas tailandesas?

Sabem o que são?

Vou desevolver algumas ideias que tenho sobre elas e tentar explicar as potencialidades deste artigo erótico na vossa vida íntima.

O primeiro Contacto:

Eu sempre gostei bastante de brincadeiras anais, como a maioria dos homens, e não lembro bem agora, mas, acredito que a primeira vez que eu vi umas esferas tailandesas, foi numa sex-shop quando ainda morava no Brasil. Gostei de imediato. Todavia, acreditava que era somente uma brincadeira a mais e não um potencializador de orgasmos como pude descobrir depois.

O Que São as Esferas Tailandesas:

Criadas no Oriente há muitos anos atrás, foi um dos primeiros acessórios sexuais dos homens e mais recentemente se espalhou pelo Ocidente devido à sua eficácia e segurança quanto ao uso.

As esferas tailandesas, por norma, são um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro médio de 2cm. Uma argola na extremidade facilita o seu uso. (Vide figura a direita)

Como Funcionam:

As esferas tailandesas são usadas para promover a excitação do ânus, mas pode ser usada na vagina também, contudo, sua dimensão é um pouco reduzida para uma perfeita estimulação vaginal, embora já existam à venda esferas vibratórias e de maior dimensão. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.


Como Introduzir as Esferas:

A introdução das esferas é o passo importantíssimo da coisa. Notei que se elas não forem bem introduzidas, poderão causar algum desconforto e isso provavelmente vai resultar numa primeira impressão negativa. E como diz o velho ditado: "A primeira impressão é a que fica".

Após vários testes, cheguei ao método adequado. Vou explicar bem didacticamente.

  • A preparação:

  • Lavem as esferas com água corrente

  • Introduzam dentro de um preservativo

  • Lubrifiquem bem o preservativo com algum gel a base de água.

  • Mantenham ao vosso alcance uma toalha para que você possam lançar mão dela no momento exacto
A introdução: Este é o momento chave. Convém deixar a parceira bastante excitada no momento dos preliminares. Normalmente faço um sexo oral, percorrendo a área do clítoris e pequenos lábios e, para o caso de uma parceira fixa ou bem conhecida, um oral vaginal e um anal também. Deste ponto em diante, geralmente opto por voltar para o oral clítoriano enquanto com o dedo indicador bem lubrificado eu começo a massagear a entrada do ânus dela. Isso dá para fazer sem medo porque quase todas gostam. Se ela for adepta de um dedinho completo lá dentro eu insiro após alguns minutos de massagem e gasto mais alguns instantes fazendo uma masturbação anal. Por isso, sempre procuro conhecer bem as preferências da parceira. Neste momento eu partiria para a introdução das esferas propriamente ditas. Se vocês estiverem estiverem a iniciar esta técnica, eu sugiro essas duas posições principais. Depois vocês tratem de inovar.

- Posição de principiante: É de principiante, mas, nem por isso é menos deliciosa. Nesta eu agarro a mulher e a coloco-a de quatro com as pernas levemente abertas. Com a mão direita, eu sou destro, vou massageando suavemente o clitóris, e com a outra eu pego as bolinhas para a introdução. A vantagem desta posição é que eu fico a observar aquela linda obra da natureza, que é uma mulher nua de quatro, e ao mesmo tempo vejo melhor a reação da parceira e a freqüência dos seus latejamentos, mais para frente eu explico a importância deles. Quando é possível eu faço isso em cima de uma mesa. Ela fica de quatro sobre esta e eu introduzo as bolinhas de pé. Isso dá-me mais firmeza do que o mesmo procedimento na cama. A desvantagem desta posição é dificultar o uso da língua no clitóris.

- 69: Depois que eu fiquei com a técnica apurada passei a fazer a inserção das esferas com o 69. A vantagem desta posição é que eu posso usar a língua para deixá-la completamente louca enquanto a mão direita vai inserindo as esferas e a outra fica ocupa-se de carícias pelo corpo dela.A desvantagem é que eu não posso ver bem as coisas, o evento é realizado às cegas, e eu tenho que estar com uma sensibilidade boa para sentir os latejamentos da mulher. Com algum treino consegue-se.

O Pompoarismo:

Quando a mulher está excitada, a sua vagina lateja, havendo contracções das seus músculos. A isto se chama pompoarismo. Se a excitação for realmente forte, o seu ânus também lateja. Eu percebi que esse latejamento era o X da questão na inserção das esferas. Depois de muitas observações vou passar o caminho das pedras.

Eu mantenho a excitação clitoriana como foi dito acima, paralelamente coloco a última das esferas na entrada do ânus. De início eu faço uma leve pressão contra o orifício anal e vou pegando a sincronia com o latejamento. A introdução perfeita dá-se durante o relaxamento total dos anéis, os anéis são os músculos anais externos. Durante a contração muscular a bolinha não pode se mover, caso contrário poderá haver algum desconforto, logo, para evitar isso, depois de sincronizar as minhas pressões na bolinha com o relaxamento dos anéis, eu aguardo uma contração quase acabar para então inserir com vigor a bolinha no ânus. Isso tem que ser feito rapidamente para que não venha uma nova contração e a bolinha fique presa na entrada. Quando isso acontece, eu empurro a esfera imediatamente com o dedo indicador. Uma vez inserida o desconforto é nulo E então repito o procedimento até todas as bolinhas serem introduzidas.

O Manuseamento:

Após a introdução das esferas, a questão passa a ser manuseá-las de forma a dar o máximo prazer possível. Para isso eu passo a dar puxões na argola de todas as formas possíveis: para baixo, para cima, para os lados, rodando e outros. Você pode também puxar a esfera até ela quase sair para fora do ânus e depois deixá-la entrar novamente, isso é bastante excitante.

Quanto à retirada das esferas, podemos fazer das seguintes formas:

  • Manter: Eu pensava que todas gostavam mais da sensação delas a sair, até que uma vez uma amiga disse-me: "Não tires", quando eu retirei uma esfera. Foi então que percebi que algumas preferem ficar com elas lá dentro, durante o orgasmo.
  • Retirar de uma vez: Nesta opção eu aguardo o momento no qual está a ter início o orgasmo da parceira e retiro todas as esferas bem rapidamente.
  • Retirar aos poucos: Optando por tirar aos poucos eu calculo mais ou menos quanto tempo a mulher vai levar para ter um orgasmo e vou retirando uma de cada vez ,de forma que a última saia na hora em que ela estiver a ter os seus espasmos de prazer mais violentos . Ex: Vamos supor que eu acredite que ela vai levar dez minutos para o orgasmo. Então eu dou um intervalo de dois minutos para cada esfera.


Formas de Uso:

As formas de utilização das esferas tailandesas são inúmeras. Mas para facilitar a explicação, vou agrupá-las em três grupos.

  • Masturbação: Aqui eu fico como observador e olho para a parceira, que se masturba da forma que mais lhe agrada com uma mão, enquanto que com a outra ela manuseia as esferas da melhor maneira. Gosto de observar atentamente este exercício, para que eu possa saber qual a velocidade, pressão e paragens de movimento que a deixa mais excitada.
  • Masturbação auxiliada: Desta eu gosto muito. Aqui eu participo activamente da masturbação da mulher, e a minha participação pode ser de duas formas. A primeira é manusear as eferas enquanto ela massageia o clítoris. A segunda é massagear o clítoris dela, de preferência com a língua, enquanto ela manuseia a bolinha e, nesse momento eu aproveito também para excitar o seu ponto G.
  • Penetração: Esta eu acredito que seja a forma mais gratificante do uso das esferas para o casal, uma vez que algumas mulheres têm dificuldades para chegar ao orgasmo por penetração, esta pode ser uma das soluções para este problema. Para atingir este fim,enquanto eu penetro a parceira ela manuseia as esferas, ou, como eu prefiro, penetro-a e manuseio ao mesmo tempo.

Posições para o uso:

As posições para vocês se deliciarem com o nosso artefacto são diversas, provavelmente neste momento vocês já devem ter pensado em algumas, de qualquer maneira irei sugerir mais outras:

  • De pé: Se vocês são adeptos das fodas em pé, este acessório cai que nem uma luva. Para brincar de pé, eu abraço firmemente a parceira e coloco-a contra a parede. Capricho nos movimentos de quadril enquanto com a outra mão vou movimentando as bolinhas. Também tentei a penetração com a mulher virada de costas para mim e apoiada na parede, mas, achei um pouco incómodo para controlar as esferas.
  • De quatro: Esta é uma posição que colhe as minhas maiores simpatias, mas como a de pé invertida, cansativa para o acesso às bolinhas, devido ao facto de o ânus ficar tapado pelo meu quadril. Todavia é uma boa escolha se a sua ideia for a masturbação. Eu fico atrás da menina e uso uma mão no clitóris e outra no cordão. Ou então deito-me sobre ela e dou início a um oral enquanto manuseio as esferas.
  • Missionário: Aqui está uma óptima escolha. É uma das melhores posições para um uso eficiente das esferas. Com uma mão eu apoio-me na cama e a outra fica nas esferas. Para melhorar ainda mais eu peço para a mulher me abraçar com as pernas, ou seja, colocar as pernas sobre as minhas costas, assim as nádegas dela abrem-se para facilitar os trabalhos e o ânus fica mais contraído, o que aumenta ainda mais o prazer.
  • 69: Outra excelente opção é o 69. Posição em que a parceira sedeita invertida por cima do rapaz. Pés para a cabeça e cabeça para os pés. Esta posição é exclusivamente para sexo oral, uma vez que não posso efectuar a penetração. A grande vantagem é poder ver o que estou a fazer, enquanto sou estimulado pela boca dela.

Vantagens das Esferas:

As esferas tailandesas são um objecto simples, barato e com vários anos de mercado. Um sucesso de vendas na maioria das sex-shops. Pode-se citar as seguintes vantagens:

  • Facilita ou aumenta a intensidade do orgasmo através da penetração. Se vocês não sabem o que é um orgasmo por penetração, eu sugiro que adquiram um artefacto destes o quanto antes.
  • Aumenta a intensidade do orgasmo durante a masturbação ou sexo oral · Desperta sensações nunca antes sentidas · É extremamente erótico, delicioso e excitante de se manipular · Pode servir como uma alternativa ou um incentivador do sexo anal. Até mesmo para o homem.

Precauções & Higiene:

As esferas são um acessório bem simples e seguro. Todavia sempre é bom termos alguns cuidados com elas.

  • Parem caso estejam a causar alguma dor ou incómodo.
  • Preferencialmente, tentem não introduzi-las directamente, embalem as esferas dentro de um preservativo antes de utilizá-las.
  • Lavar e deixar secar após o uso.
  • Guardar secas num saco plástico ou estojo para evitar fungos.
  • Se estiverem a usar as esferas na vagina elas poderão ser directamente introduzidas no ânus, mas se estiverem a ser usadas no ânus, têm que ser muito bem lavadas ou então substituído o preservativo para voltar à vagina, uma vez que os microorganismos que habitam o recto podem vir a causar infecções vaginais.

Seguindo estes cuidados, elas irão durar muitos ânus, quer dizer, anos.

Ainda estão agarrados ao computador!? Vá, mãos à obra e divirtam-se com elegância. A consulta de sexologia ficou por minha conta.

9 comentários:

goti disse...

Este divirtam-se com elegância faz-me lembrar algo....
Beijos doces e alegres.

DoisaboresEle disse...

Já estou curiosa em relação a essas esferas há algum tempo...
Está na altura de as comprar...

Beijos saborosos

Libertya... disse...

mas que bela consulta de sexologia, didáctica e enriquecedora... cheira-me que vou adquirir algo novo nos próximos tempos.
bjs libertos para ti

Sensualidades disse...

parece-me algo que gostaria de experimentar

Adorei o teu blo vou passar aqui algum tempo a ler o que ja escreveste

Jokas

Paula

Anónimo disse...

QUE BELA AULA!
FIQUEI COM TESAO DE FAZER!b
BJSSS
LEO

Gerentes disse...

Nós temos... usamos... e gostamos ;)
beijos

carpe vitam! disse...

então e em ti, nunca as experimentaste?

Bernardo Lupi disse...

Carpe Vitam:
Por acaso já. E apenas te tenho a dizer....DURO QUE NEM BETÃO! :)

carpe vitam! disse...

:D e combinar as esferas com penetrações é qualquer coisa...