segunda-feira, 27 de abril de 2009

Erotismo Taurino


Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-los do meio dos lençóis quando encontram os parceiros ideais para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vénus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem dramas. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca com o amor e os afectos. Para eles, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais. Cuidado! São pessoas calminhas, meiguinhas, fofinhas... até chegar a altura de beijar! Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha.

ATRACÇÃO FATAL: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

CONTACTOS QUENTES: nos braços de Caranguejo, Peixes ou até mesmo com outro Touro. Com eles, aprende-se uma forma doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

A EVITAR: Gémeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueçam os Carneiros.

5 comentários:

O Principe disse...

Retribuímos o link no Palácio...

Fátima Abreu disse...

Sou Taurina, querido! o signo mais quente do zodíaco, regido por Vênus...Entende agora pq sou assim? beijos, em tudo...

Gata2000 disse...

Agora percebo porque é que eu e aquele meu amigo touro não nos entendemos, sou gémeos!! AHAH

A Princesa disse...

Confesso que se há coisa que eu não ligo é a signos... mas dada a coincidência resolvi ler o que se diz acerca do Touro... e não é que realmente há coincidências?!?!?

Bjs

RedLightSpecial disse...

Hummmm... aqui a "tourinha" sente de repente que lhe fotocopiaram a alma, os desejos e as vontades.
Muito curioso... muito mesmo.
Red kisses to u! ***