terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pequenos Lábios


Os padrões de beleza impostos às mulheres, muitas vezes decorrem de interesses até económicos, de empresas que lucram com a necessidade da mulher ser "perfeita", mas o que o homem quer é outra coisa...

Eu gosto de vaginas com pequenos lábios explícitos, salientes, oferecidos. Parecem flores plenamente desabrochadas, com pétalas no auge do seu esplendor. São sexos anárquicos, alegres, mal comportados, que conscientemente se negam a seguir padrões. São vaginas complexas, que atiçam minha curiosidade e estimulam meu desejo de mapeá-las com a língua, decorando as nuances do seu relevo.

Estranhamente, algumas mulheres possuidoras dessa riqueza se dizem descontentes, desejosas de possuir uma vagina certinha, infantilóide. Não desprezo as que são assim, trata-se de um outro tipo de beleza, mais previsível, é certo, mas que tem também seus encantos. Contudo, as vaginas que não cabem em si, cujos lábios internos transbordam, mais que me enlouquecem, me fascinam.

8 comentários:

Silly disse...

Há gostos para tudo! ;)

Vontade de disse...

Nunca tinha pensado nisso dessa forma.

Estou contente com a minha. Está no meio.

DoisaboresEle disse...

Desde que funcione bem...lol
Beijos

Palma da Mão disse...

Migoo, posso rir?
Não agora a sério, belo post, afinal o que é belo para uns não tem necessariamente belo para outros, a tua explicação, sem duvida, muito boa:)
Não vou contar como é a minha, senão ficam a saber tanto como eu, e isso é batota,rs
beijinhos

L. disse...

Adorei este post...lol. Bem, acho que estarei algures no meio termo mas na verdade até há pouco tempo gostaria de ter uma dessas perfeitas ( ou ditas perfeitas ). Tenho vindo a descobrir que muitos homens têm um gosto semelhante ao teu.
Bjs.

carpe vitam! disse...

"as vaginas são como as opiniões"... mas "infantiloide"?!?!?
gosto de lábios pequenos, simétricos e bem tesos, tensos, intumescidos, que vibrem como a corda de um instrumento musical, que mantenham a sua elasticidade e flexibilidade húmida para voltar sempre ao lugar. que sorvam tudo à sua volta com a sua seiva quente como uma flor carnívora, interior e pulsante. que não fiquem murchos e pendurados, meros espectadores da excitação alheia como velhas peles moles a engasgar na garganta, a atrapalhar a entrada para o gozo.

também tenho direito à minha opinião e a expressá-la, ora!
lá dizia o outro, as vaginas...

Anónimo disse...

Quase fiz uma cirurgia corretiva por causa de encanação minha, aí um dia meu noivo disse que a coisa a coisa de lhe dava mais prazer na vida era ver, lamber , tocar acariciar a minha menina(vagina)que era louco para tirar uma foto e emoldurar para colocar no criado mudo.huahauhau
Mudei de idéia na hora e parei de me preocupar com isso, me aceitei.rs

Libertya... disse...

sem duvida que o agrada a uns pode desagradar a outros, a perfeição é impossivel,pode-se é ser perfeitamente imperfeito...
bjs de luxo